domingo, 1 de dezembro de 2013

Incortel lança fashion hotel da bandeira Best Western

Incortel lança fashion hotel da bandeira Best Western

Incortel lança fashion hotel da bandeira Best Western
O Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel (foto projeção) será localizado entre as praias de Copacabana e Ipanema (RJ) e tem o projeto assinado pela estilista Glória Coelho.
28/11/2013 10:35
Incortel Vitória, desenvolvedora exclusiva de rede Best Western no Brasil, acaba de lançar o Best Western Plus Arpoador Design Hotel, o primeiro fashion hotel do País.
O evento de apresentação do empreendimento aconteceu no MAM – Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. O hotel será administrado pela Hotelaria Brasil.O Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel ficará situado entre as praias de Copacabana e Ipanema, e vai atuar na categoria superior. Terá 5,4 mil m² de área construída em duas torres, com um total de 89 unidades habitacionais. O empreendimento terá restaurante, SPA e business center. O hospede poderá contar com atendimento exclusivo, podendo fazer o check in no quarto. Além disso, alguns andares terão os quartos exclusivamente reservados para o publico feminino, com amenities personalizados. O hotel terá ainda bicicletas à disposição dos hóspedes.De acordo com Cecília Zon Rogério, Diretora da Incortel Vitória, o projeto de expansão da rede mundial de Hotéis Best Western, sob a responsabilidade da empresa, trouxe para o Brasil uma forma diferente no desenvolvimento dos produtos da bandeira. Entre 2012 e 2013, a empresa lançou seis hotéis com o conceito “Design” e agora prepara o lançamento de uma nova série de hotéis com conceito “Fashion”.O objetivo da nova série é desenvolver hotéis inspirados em estilistas brasileiros, que trazem para o produto referências de suas obras, conferindo estilo, personalidade e uma grande dose de exclusividade aos empreendimentos. O Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel terá a inspiração da estilista Glória Coelho.

O Diretor da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf destaca que o ineditismo deste projeto vem agregar novos conceitos à hotelaria de luxo, criando novos atrativos para o turista. “Temos o desafio de acompanhar os diferenciais desse projeto, realizando uma gestão hoteleira preparada para atender novas necessidades e oferecer serviços de excelência. A tendência de hotéis com projetos assinados por estilistas renomados já é uma referência fora do Brasil, e desenvolver um projeto como este é um grande orgulho para nós”, afirma Mauro.

Ref. Resvista hoteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário