MOTIVOS PARA INVESTIR

1) IMÓVEL JÁ ALUGADO: Quando se adquire uma Unidade Hoteleira (Quarto ou cota) o proprietário não tem que se preocupar em alugar o imóvel e nem com as despesas de condomínio até que o imóvel seja locado. Após a entrega da obra, o imóvel entra em operação e o proprietário começa a receber os rendimentos. “Investir em hotelaria é ter rentabilidade sem preocupação”.

2) RENTABILIDADE ACIMA DA MÉDIA: Imóveis residenciais rendem em média entre 0,4-0,5% a.m e os comerciais entre 0,5-0,7% a.m, enquanto os imóveis hoteleiros rendem em média entre 0,8-1,2% a.m após estabilizada a operação – rendimento 25-50% superior. “Investir em hotelaria é aumentar seu rendimento mensal”.

3) VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL: Quando deixamos um dinheiro em aplicação financeira, teremos um rendimento, mas o capital inicial continua o mesmo. Quando investimos em imóvel, o capital inicial também tem um ganho de valorização, além da renda. Ao investir em hotelaria (compra de quarto ou cota) você une um investimento de alto rendimento com o lastro imobiliário, ou seja, terá também a valorização do seu patrimônio. “Investir em Hotelaria é ter a garantia de um patrimônio seguro”.

4) IMOVEL SEMPRE CONSERVADO E MODERNIZADO: Para melhor atender aos clientes e manter a competitividade, os hotéis são sempre muito bem conservados e constantemente atualizados. E o que é melhor, o proprietário não investe mais por isso – o valor é descontado mensalmente da rentabilidade. Ou seja, ao contrário de imóveis comerciais e residenciais, que se desgastam com o tempo, o seu hotel estará cada dia mais valorizado. “ Investir em Hotelaria é ter um imóvel ainda melhor”.

5) RENDIMENTOS LIVRES DE TAXAS: Quando se investe em hotelaria o rendimento mensal é líquido, ou seja, livre das taxas de administração, de reserva e reposição, etc, pois elas são previamente descontadas e recolhidas. Quando o empreendimento é comercializado com a venda de Cotas da SPE, até o imposto de renda é descontado. Ao contrário de imóveis comerciais ou residenciais alugados, onde o proprietário paga taxas de administração, impostos e taxas extras, mesmo com o imóvel locado. “Investir em Hotelaria é ter maior renda líquida”.

6) SEGMENTO HOTELEIRO EM FRANCA EXPANSÃO: Com o aumento do turismo de negócios, a demanda crescente gerada pelas classes C e D, a hotelaria no Brasil cresce na casa de 7% ao ano e as diárias médias, mais de 15% em muitas capitais, especialmente no Rio de Janeiro. E deve crescer ainda mais com o crescimento da Indústria (Petróleo e Gás) e o advento de eventos internacionais importantes com a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Assim, ao investir em Unidades Hoteleiras (quarto ou cota), você investe em um dos setores que mais crescem no país. Com isso, cresce a demanda, as diárias médias e o rendimento dos proprietários. “Investir em Hotelaria é fazer o seu investimento crescer junto com um dos setores mais promissores do momento”.

7) SEM AS RESTRIÇÕES DA LEI DO INQUILINATO: Não tenha preocupações com desocupação do imóvel, com o pagamento ou não do aluguel ou com a taxa de reajuste imposta por lei, como acontece com os imóveis comerciais ou residenciais. Investindo em unidades hoteleiras (quarto ou cota) a renda corrigida pelo valor da diária, normalmente muito acima do reajuste do aluguel, e quem repassa os rendimentos mensalmente é a operadora. “Investir em Hotelaria é ter a sua renda garantida no final do mês”.

8) IMOVEL COM A GRIFE DA MAOIR REDE HOTELEIRA DO MUNDO: Ter um imóvel hoteleiro afiliado a uma rede internacional faz toda diferença, especialmente quando esta rede é a maior do mundo. Assim, o proprietário de um hotel da rede Best Western, está agregando ao seu patrimônio uma grife internacional e com isso mais valorização. “Investir com a Best Western é ter o seu imóvel visível em qualquer lugar do mundo”.

9) INVESTIMENTO COM GESTÃO PROFISSIONAL: Para alugar um imóvel comercial ou residencial dependemos de uma boa administradora, que garanta que estejam em dia IPTU, SPU (se aplicável), Condomínio, etc., ou o imóvel é devolvido com taxas atrasadas que recaem sobre o proprietário. No investimento hoteleiro a operadora recolhe todos os tributos incidentes sobre o imóvel. “Investir em hotelaria é ter uma gestão profissional do seu patrimônio”.

10) INVESTIMENTO MONTADO E EQUIPADO: Todos os hotéis serão entregues completamente montados e mobiliados, ou seja, prontos para a operação. Sem taxas extras. E toda montagem é supervisionada e recebida pela rede hoteleira, garantido que todos os investimentos necessários foram realizados pela Incorporadora. “Investir em hotelaria é não ter surpresa no futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário